[firebase-br] Zebedee

marcelo marcelo em teflamar.com.br
Qui Jul 7 09:56:32 -03 2005

tô conectando via no-ip e ficou bom... adsl brturbo-300

----- Original Message -----
From: "Carlos Francisco de Moura" <carlosfmoura em netsite.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 07, 2005 9:05 AM
Subject: Re: [firebase-br] Zebedee

Ok Amabile,

Eu nem cheguei fazer os teste ams como vc disse q ficou lento nem vou
tentar....até porque já conectei sem o zebedee e ficou muito lento...e como
vc disse q com ele ainda fica lento entao nem vou tentar...
Eu preciso conectar remoto..não em rede interna e sim por um Data Center.

Carlos Francisco de Moura
msn: mouracf em hotmail.com
Batatais-SP
Homecam T&I