[firebase-br] Firebird com ADSL

Cezar Wagenheimer wagenheimer em gmail.com
Qui Jul 7 09:36:34 -03 2005

Poderia por favor me dizer em que parte especificamente devo estudar mais
sobre isso no Delphi 2005?

[]´s
Cezar
"Adilson Souza"
<adilsonieq em itelefonica.com.br> escreveu na
mensagem news:001901c58263$57af3300$fa01a8c0 em uol.com.br...