[firebase-br] Alguem tem experiencia em uma aplicação deste nivel ?

francis - CSAM francis em csamaritima.com
Qui Jul 7 09:21:27 -03 2005

Senhores bom dia,

- Estou elaborando um projeto para um sistema em 3 camadas com acesso remoto
entre matriz e filiais,

o tamanho inicial da base de dados vai ser em torno de 900 megas.

O servidor de aplicação vai ser Windows 2003( Pentium IV ) com 500 mb ram.

O servidor de Banco de Dados será Linux( Pentium IV ) 1 Gigabits md ram.

- o link entre os dois servidores será gigabit ethernet ( para viabilizar a
comunicação entre os dois )

- os links das matriz para o servidor de aplicações sera velox ou framerelay
de 256 kbps.

- a linguagem de programação será em delphi 7.0 usando orientação a objetos.
E usando DBExpress.

A minha pergunta é alguém já desenvolveu algo deste tipo?

O Firebird 1.5 aguenta o tranco?

Quais os principais cuidados que devo tomar em relação a base de dados e
minha aplicação?

- existe uma forma melhor de desenvolver?

Muito obrigado.

Francis Rosado

CSAM Serviços Aeromaritimos Ltda.
Av. Jeronimo Monteiro, 1000 - Conj. 1820 - Ed. Trader Center - Centro
Vitoria - ES - Brazil      CEP 29010-935
Tel.: 55 (27) 2121.1500 ramal 1516     Fax.: 55 (27) 2121.1512 - 3222.8681
E-mail.: francis em csamaritima.com

skype: francis-csam
Site: www.csamaritima.com <http://www.csamaritima.com/>