RES: Re: [firebase-br] Zebedee

Jorge Henrique Aguiar jorgehenrique em americamoveis.com
Qui Jul 7 09:03:50 -03 2005

Se vc usa tunelamento, então vc deve usar o IP interno de sua rede (tipo
192.168.x.x) para a conexão ao BD.

Caso vc esteja usando ainda o IP remoto (tipo 200.xxx.xxx.xxx) para acessar
o banco, aí não vai pelo tunel aberto pela VPN e continua lento do mesmo
jeito.

Verifique se não é esse o problema.

[]´s

Jorge Henrique.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Amabile Prioto
Enviada em: quinta-feira, 7 de julho de 2005 08:28
Para: FireBase
Assunto: [Norton AntiSpam] Re: [firebase-br] Zebedee

Olá Carlos,
Eu fiz uns testes usando zebedee, linux, windows xp,
mas fiquei um tanto quanto decepcionada.
A conecção é maravilhosa se estiver na rede interna,
mas quando preciso de acesso remoto fica difícil.
Como vc via usar? Será tunel remoto ou em sua rede
(subrede....etc)?

Gostaria também de algumas respostas sobre isso.
Porque o banco de dados é Firebird, e queria uma
performance de acesso bem melhor.

Agradeço desde já a resposta, e desculpe em aproveitar
sua pergunta também.

[]s
Amabile.

--- Carlos Francisco de Moura