[firebase-br] Como cobrar

Jean Mikellides suporte em eltronsolutions.com.br
Qui Jul 7 08:10:46 -03 2005

Meu amigo depende de muitos fatores

01 - Você já fiz este tipo de serviço?

02 - você em termos de experiência vai ganhar bem mais coordenando a saber
de como funciona um projeto no seu todo?

03 - A produtividade do pessoal que você estará supervisionando vai
melhorar?

04 - Sua presença fará o projeto melhorar.. sem duvida quem o contrata vai
valorizar e reconhecer seu trabalho.]]

é desta forma que as coisas começam ..  si pedir de mais o projeto náufraga
.. inicia modestamente e colocando condições amarradas na sua produção ...

quer dizer ...  verifique o custo global em relação ao cronograma de termino
...  dai sua influencia fará que o cronograma venha a melhorar ...etc..

Boa sorte é um bom començo...

Jean