[firebase-br] TIBO_DBLookUp - Palheta IBO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Jul 6 22:57:47 -03 2005

ola Magno,

eu desenvolvi um exemplo de uso do IB_LookupCombo, baseado na estrutura
daquelas duas tabelas que voce me enviou em private...

como eu nao sei ate quanto o teu e-mail aguenta, voce podera baixar o
exemplo (com o banco e as tabelas com dados ficticios) nesse link ae abaixo:

http://www.RedDevil.eti.br/ToMagno.ZIP

sorry pelos transtornos, mas eu somente consigo responder os meus mails de
noite... portanto, quando alguem me escrever em pvt, eu peço que aguarde que
geralmente eu dou um retorno durante a noite, okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

--