[firebase-br] Inner Join

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Qua Jul 6 19:59:16 -03 2005

Caro Felipe...

sinto muito informar-lhe, mas até onde o meu pequeno conhecimento
alcança posso lhe dizer q infelizmente o firebird não aceita select em
2 bancos, se eu não tiver totalmente enganado vc consegue essa
façanha se usar o BDE como engine de acesso a dados, mas seria
mais rápido se vc anotasse os dados com uma caneta e um papel,
rsrsrs (brincadeirinha heim)...

sem mais
Joelson

----- Original Message -----
From: "Felipe Giotto" <felipe em metasoftware.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 06, 2005 6:19 PM
Subject: [firebase-br] Inner Join

Olá Pessoal!!

Estou com um pequeno grande problema, até agora sem solução. Já postei a
dúvida antes e não obtive resposta. Estou enviando-a novamente para que,
caso alguém saiba, poste na lista, por favor!! Preciso fazer um SELECT
pegando dados de dois bancos de dados diferentes. Quando utilizava BDE, o
select era feito dessa forma:

SELECT Caixas.CAIXA, Caixas.NUMEQUIP, Caixas.ESPECIE

FROM ":MDADOS:CAIXAS" Caixas

INNER JOIN ":MLOCAL:IMPRESSORA" Impressora

ON (Caixas.CAIXA = Impressora.CAIXA)

Neste caso, MDADOS e MLOCAL eram os meus Alias do BDE... Agora, para cada um
desses, eu tenho uma SQLConnection... Alguém sabe como fazer esse tipo de
SELECT, que una dois GDBs diferentes??

Obrigado,

Felipe Giotto.