[firebase-br] Inner Join

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Jul 6 18:19:58 -03 2005

Olá Pessoal!!

Estou com um pequeno grande problema, até agora sem solução. Já postei a dúvida antes e não obtive resposta. Estou enviando-a novamente para que, caso alguém saiba, poste na lista, por favor!! Preciso fazer um SELECT pegando dados de dois bancos de dados diferentes. Quando utilizava BDE, o select era feito dessa forma:

SELECT Caixas.CAIXA, Caixas.NUMEQUIP, Caixas.ESPECIE

FROM ":MDADOS:CAIXAS" Caixas

INNER JOIN ":MLOCAL:IMPRESSORA" Impressora

ON (Caixas.CAIXA = Impressora.CAIXA)

Neste caso, MDADOS e MLOCAL eram os meus Alias do BDE... Agora, para cada um desses, eu tenho uma SQLConnection... Alguém sabe como fazer esse tipo de SELECT, que una dois GDBs diferentes??

Obrigado,

Felipe Giotto.