Re: [firebase-br] [OFF-TOPIC] Excursão FDD - Pessoal de São Carlos/SP

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Jul 6 17:05:23 -03 2005

Maneira prática de achar a URL do site Firebase:

Clicar com o botão direito sobre qualquer email recebido, sem o abrir.
Clicar em Propriedade
Selecionar a aba Detalhes
Selecionar  lista em firebase.com.br e apertar Ctrl+C
Sair
Criar novo email
No campo Para,  apertar Ctrl+V
No campo assunto, colocar por exemplo:
baixar o instalador do Driver UIB para o FB 1.5 (DBExpress)

Assim ninguém vai ser acusado de hijacking, que em português quer dizer
"sequestrar"
{:-)
Otto

----- Original Message -----
From: "cbritojunior" <cbritojunior em terra.com.br>
To: "lista" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 06, 2005 3:25 PM
Subject: Re: [firebase-br] [OFF-TOPIC] Excursão FDD - Pessoal de São
Carlos/SP

Cantu,

Estou tentando baixar o instalador do Driver UIB para o FB 1.5 (DBExpress)
da url que vc indica em seu livro. Só que não tem o link que vc informou,
pois provavelmente não existe mais. Vc poderia me enviar o instalador desse
driver? Ou me indicar um outro local onde eu possa baixá-lo?

Abraços

Carlos Alberto.