[firebase-br] 100% CPU

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qua Jul 6 11:11:05 -03 2005

Boa tarde,

  Como esse problema está acontecendo em um cliente, ainda não consegui
identificar se é alguma consulta que está ocasionando isso. O que o cliente
me reportou é que o FB pode trabalhar vários dias sem dar o problema e tem
vezes que o problema pode acontecer mais de uma vez num mesmo dia. Ou seja, é
de ocorrência aleatória.
  Vou continuar monitorando. Assim que descobrir alguma coisa, eu coloco na
lista.
  Obs: não utilizo eventos no DB.
Sem mais,

Marlon David de Souza