Re: [firebase-br] [OFF-TOPIC] Excursão FDD - Pessoal de São Carlos/SP

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Jul 6 13:10:37 -03 2005

de onvc é?

----- Original Message -----
From: "Misako Kadowaki" <mi.sc em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, July 06, 2005 11:22 AM
Subject: [firebase-br] [OFF-TOPIC] Excursão FDD - Pessoal de São Carlos/SP

Oi pessoal, BOM DIA

Estou alugando uma van p/ irmos mais confortavelmente ao FDD... além da
comodidade, o custo irá compensar se formos de van ao invés de 3 ou 4
carros... mas, pra isso, preciso q vcs entrem em contato comigo o quanto
antes, pois eu tenho q confirmar a locação no mais tardar até 4a. feira
dia 13.

Bom, pra maiores informações, e pra não poluirmos a lista, por favor,
entrem em contato comigo pelo email mi.sc em terra.com.br.

Grata pela atenção, nos vemos no dia 16!!!

[]s

Misako Kadowaki