[firebase-br] 100% CPU

Erick Phillipe R. de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Qua Jul 6 10:26:28 -03 2005

Cantú,
até então não usava EVENTS no FB  e o problema acontecia.
Por mais estranho que pareça quando passei usar eventos ao invés de um
TIMER... o problema parece não ter acontecido mais.

Eu particularmente detesto este tipo de solução, pq não sei oq aconteceu
realmente :-(

"Marcos" <marcosfirebird em yahoo.com.br> escreveu
na mensagem news:00c501c5822d$b43c0a20$0800a8c0 em DESENV001...