Re: [firebase-br] Seria correto? (Questão de análise)

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Ter Jul 5 19:02:49 -03 2005

Cara, no meu ponto de vista isso não passa de Master/Detail comum...

Se é comum, pq inventar numa coisa que pode te dar dores de cabeça no fúturo?

E sempre uso elas separadas. PK é um e FK é outro

Minha opnião

Abraço

Alessandro