[firebase-br] Database Assigned

luiz-allnet luiz em parinformatica.com.br
Ter Jul 5 17:26:18 -03 2005

Provavelmente na sua Query não está Relacionado o Componente de Banco de
Dados.

----- Original Message -----
From: <vab1977-qJvVNIR2imNQFI55V6+gNQ em public.gmane.org>
Newsgroups: gmane.comp.db.firebase.portuguese
Sent: Tuesday, July 05, 2005 2:49 PM
Subject: [firebase-br] Database Assigned

A pouco mudei meu banco e minha conexao. Bom, eu usava paradox com bde e
agora estou com firebird e ibx. Mas todo o controle está ainda via
aplicacao. Acontece que algumas sentencas de algumas querys, estao
dando erro. Conforme aparecem os erros eu vou dando um jeito e hoje
apareceu um erro na execucao de um update. É o seguinte, database
assigned. ??? Segue a seguinte sentenca.

Update BdProd
Set Estoque = Estoque + :HQuant
Where Codigo = :HProd

mesma sentenca usada no paradox, só fiz mudar os componentes. bde/ibx.
Se alguem tiver alguma dica, desde já eu agradeco.
Cadastre-se no Oi Internet - Acesso grátis!
1GB de e-mail, e-mail unificado, discador com envio de SMS,
60 MB de página pessoal, bate-papo e muito mais!
Acesse http://www.oi.com.br e instale já o discador Oi.