RES: [firebase-br] Executando Stored Procedure Dentro de Outra

Rafael Cabral rafael.cabral em icraft.com.br
Ter Jul 5 17:03:43 -03 2005

Tiago,

Faz o seguinte:

CREATE OR ALTER PROCEDURE SP_TESTE
RETURNS (
   LS_OBS CHAR(255) )
AS
BEGIN
   EXECUTE PROCEDURE SP_TESTE2 RETURNING_VALUES :ls_obs;
END\

Testa aí pra ver se funciona.

[]s,

Rafael Cabral