[firebase-br] Sobre Palestras do 2* FDD

Almir almir74 em gmx.net
Ter Jul 5 15:17:31 -03 2005

*Amigo Cantu e Amigos da Lista

O que seria esta palestra de Remedio em Casa?

A Sala 2 so vai haver 3 Palestras ?

Acho que a palestra **"Segurança no servidor"** é muito interessante !!!
E ela vai estar ao mesmo tempo com a palestra "**Impactos da Modelagem
Conceitual de Dados na qualidade da estrutura de um Banco de Dados."
Que tambem acho bastante importante  Que vai estar acontecendo na Sala 1 !!

Ai Pq nao coloca a palestra "Segurança no servidor" pra sala 1 e joga a
palestra "Firebird Vulcan" ou "Novidades no firebird 2,0" pra sala 2 !!??

Ou entao pode deixar a palestra de Servidor na Sala 2 E  troca a
palestra do "Firebird Vulcan" ou de "novidades do FB 2.0"
com a palestra "Impactos da Modelagem Conceitual de Dados" da Sala 1 !!!!

Eu acho que palestras bem interessantes nao podem estar acontecendo no
mesmo orario em salas diferentes !!

Pra min webservices, firebird vulcan, Remedio em casa e as novidades do
FB 2.0 sao as menos interessantes*

Grato
Almir Fiorio*