[firebase-br] Inner Join entre dois bancos

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Jul 5 11:20:54 -03 2005

Olá, pessoal!!

Mais uma dúvida, para variar!! Durante a migração do BDE para o dbExpress, irão aparecer muitos problemas!!!

Dessa vez o que eu preciso é retornar um SELECT que faz uma INNER JOIN entre dois bancos diferentes... No BDE, essa era a minha sintaxe:

SELECT Caixas.CAIXA, Caixas.NUMEQUIP, Caixas.ESPECIE

FROM ":MDADOS:CAIXAS" Caixas

INNER JOIN ":MLOCAL:IMPRESSORA" Impressora

ON (Caixas.CAIXA = Impressora.CAIXA)

Neste caso, MDADOS e MLOCAL eram os meus Alias do BDE... Agora, para cada um desses, eu tenho uma SQLConnection... Alguém sabe como fazer esse tipo de SELECT?

Obrigado,

Felipe Giotto.