Re: [firebase-br] Conversão de bancos...

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Ter Jul 5 11:10:40 -03 2005

Tente exportar os Meta-dados pelo IBConsole. E rodar o
SQL no IBConsole da versão 6.0 para gerar um novo gdb.
E depois exporte os dados das tabelas. Porém se você
utilisou recursos específicos do IB 7.x vc terá que
editar manualmente o SQL, por exemplo no 7.x há
suporte para campos booleanos que na 6.0 não tem por
exemplo.

Ma o mais indicado seria ao invéz de vc redroceder
para o IB 6.0 vc conseguir a versão 7.5 do InterBase e
recriá-lo nesta versão.