[firebase-br] Novidades e Ajuda

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Jul 5 09:11:13 -03 2005

Pessoal, consegui fazer o que eu precisava!! Se for útil para mais alguém,
aí está como:

No SQL da Query, colocar o SELECT com a INNER JOIN...

No ClientDataSet, adicionar todos os fields clicando duas vezes no
componente e digitando "Ctrl + F"

Selecionar os Fields que não serão alterados (os Fields que pertencem à
tabela da inner join que NÃO se deseja alterar) e marcar as seguintes
propriedades:
Required = FALSE
ProviderFlags = pfHidden

Depois é só chamar o Método Append e ApplyUpdates e tá tudo certo, só a
tabela selecionada será alterada!! A tabela que foi alterada acima não será
modificada!!

Qualquer dúvida, estarei a disposição..

Um abraço a todos,

Felipe ;-)