[firebase-br] TOTALMENTE OFF - Por exemplo eu quero fazerum esquema assim..(DELPHI)

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Ter Jul 5 08:34:18 -03 2005

Fiz aqui sem store procedure mesmo... um select bem simples...

select itens.codigo,
       itens.nome,
       itens.valor,
       itens.vencimento || '/' || extract(month from current_date) || '/' || extract(year from current_date) as Vencimento
  from itens

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482