[firebase-br] TOTALMENTE OFF - Por exemplo eu quero fazer um esquema assim..(DELPHI)

Demitre demitre em estadao.com.br
Seg Jul 4 16:11:30 -03 2005

select codigo, descricao, dia_vencimento||'/'||extract( month from
current_date ) || '/'extract( year from current_date ) as
vencimento_deste_mes from contas where condicao...