[firebase-br] Envio de msgs para várias listas, com a mesma pergunta.

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Jul 4 16:04:27 -03 2005

Pessoal, tem algumas pessoas aqui no forum, que tem o péssimo habito de
enviar a mesma pergunta para várias listas, eu sinceramente não acho isto
justo, pois em alguns casos, como o meu, minha caixa fica lotada de
mensagens repetidas.

Eu não tenho certeza, mas caso não haja deveria haver uma clausula nas normas da lista para este tipo de coisa.

Fausto

Vejam o exemplo:
De: "Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
Data: Mon, 4 Jul 2005 10:20:17 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] TOTALMENTE OFF - Por exemplo eu quero fazer um
esquema assim..(DELPHI)

Por exemplo eu quero fazer um esquema assim..
eu tenho uma tabela de contas ..e la tem um campo de dia do vencimento...
 ela tem varias contas cadastradas.. por exemplo
 CODIGO     DESCRIÇÃO DA CONTA        DIA VENCIMENTO
 0001          CARTÃO DE CREDITO              15
 0002         AGUA                                       05
 0003         ENERGIA                                  10

 eu gostaria de saber se tem como eu depois fazer um consulta com as contas
que tem lá.cadastradas .mais acresentar com a data certo para o vencimento
assim por exemplo:
 CODIGO     DESCRIÇÃO DA CONTA        DIA VENCIMENTO
 0001          CARTÃO DE CREDITO              15/07/2005
 0002         AGUA                                       05/07/2005
 0003         ENERGIA                                  10/07/2005
e ai para o proximo mez fazer a mesma consulta mais com a data do vencimento
para o mes 8,!! entenderam !! tem como fazer isso

E aqui a mensagem de novo..