[firebase-br] TOTALMENTE OFF - Por exemplo eu quero fazer um esquema assim..(DELPHI)

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Seg Jul 4 13:16:15 -03 2005

Se montar uma Store Procedure acho que
sai facilmente...

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
MSN - eliomar0910 em hotmail.com
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br>
Data: Mon, 4 Jul 2005 10:20:17 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] TOTALMENTE OFF - Por exemplo eu quero fazer um	esquema assim..(DELPHI)

Por exemplo eu quero fazer um esquema assim..
eu tenho uma tabela de contas ..e la tem um campo de dia do vencimento...
 ela tem varias contas cadastradas.. por exemplo
 CODIGO     DESCRIÇÃO DA CONTA        DIA VENCIMENTO
 0001          CARTÃO DE CREDITO              15
 0002         AGUA                                       05
 0003         ENERGIA                                  10

 eu gostaria de saber se tem como eu depois fazer um consulta com as contas
que tem lá.cadastradas .mais acresentar com a data certo para o vencimento
assim por exemplo:
 CODIGO     DESCRIÇÃO DA CONTA        DIA VENCIMENTO
 0001          CARTÃO DE CREDITO              15/07/2005
 0002         AGUA                                       05/07/2005
 0003         ENERGIA                                  10/07/2005
e ai para o proximo mez fazer a mesma consulta mais com a data do vencimento
para o mes 8,!! entenderam !! tem como fazer isso