Re: [firebase-br] Re: Dados na Horizontal - Eis a Solução , pode ajudar vocês

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Dom Jul 3 13:26:27 -03 2005

Isso só funciona em Access, faz parte do JET(Engine) da Microsoft, não
faz parte do SQL até onde eu saiba de nenhum SGDB, sei que o CACHE
(Pós-Relacional OO) tem algo semelhante, mas isso é algo que ainda sonho
em ver funcionar em algum SGDB de verdade.

Jimi Roy
Developer World