[firebase-br] IBObjects

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Jul 3 01:05:58 -03 2005

ola Magno (putz, eu e o meu melhor Amigo aqui da cidade de Fallen Angels
Citty rodamos cerca de 30 km ate uma cidade, proxima deste fim de mundo
aonde eu vivo, para assistir ao filme "Alexandre" (o qual decepciona um
pouco por se abster a retratar o lado psicologico do Mr. Alexandre MAGNO,
negligenciando assim o seu lado estrategista...;o))

maaasss, "firulas" (EduJed(i), a nossa analista de sistemas se lembrou de
uma cançao infantil que me fez entender o que voce quis dizer quando
escreveu "firulas"... eu estava extremamente stressado, tipow achando que
voce tinha me chamado de alguma coisa indecente...;o) a parte, Magno, sorry
pelo que eu vou dizer a seguir, mas voce deve estar fazendo alguma shit
nessa tua viagem, a qual diz respeito ao principio da coisa da instalçao o
IBObjects em seu sabor Full...

agora, neste exato momento, eu acabei de instalar aqui, na minha machine, o
IBObjects 4.5 B, em seu sabor Full (o sabor Evaluation, o qual eu testei em
todas maneiras possiveis, logo vai ser enviado para o server da minha
home... afinal, nao eh todo dia que a minha pagina consta como referencia a
exemplos e dicas na http://www.dbfreemagazine.com.br ...;o), e tanto o
arquivo ZLib.PAS como o seu respectivo ZLib.DCU se encontram na pasta "root"
da instalaçao do IBObjects (por default: x:\Ibo4).

eu sugiro que voce acesse o link:
http://www.reddevil.eti.br/ibo45f.htm e tente instalar segundo como consta
na pagina, no step by step... sendo que voce, com esse teu conhecimento ae,
podera fazer a instalaçao do IBObjects no idioma "Brazilian Portuguese" e
comaçar a tua viagem no procedimento chamado "Step 4:" da pagina cujo link
esta ae acima...

mesmo que o meu dente volte a me incomodar (eu estou com um "caso dentario"
cronico...;o), no mais tardar la pelas 20:00 hs de domingo, 03/07/2005, a
pagina com os "procedimentos sugeridos" para a instalaçao do IBObjects, em
seu sabor Full (executando o arquivo "IBO4_5_B_Full.exe"), estara no ar... a
pagina com os procedimentos para a instalaçao do IBObjects, no seu sabor
Evaluation (avaliaçao, o arquivo: "IBO4_5.exe") vai para o ar assim que eu
fizer xixi e retornar aqui para a batcaverna...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++