[firebase-br] Erro com store procedure

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Jul 3 01:06:42 -03 2005

ola Adilson,

assim que eu tomar uma chuveirada eu vou tentar responder as tuas duvidas,
okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi Powered by IBObjects
exemplos e dicas sobre o IBObjects:
compilaçao/instalaçao do IBObjects sabor BPG:

From: "Adilson Souza" <adilsonieq em itelefonica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 01, 2005 8:38 AM
Subject: Re: [firebase-br] Erro com store procedure

Olá.
Muito Obrigado pela dica, desculpe-me por lhe chamar de Michelle eu não
sabia o seu nome, e ainda não sei.

Eu trabalho como autonômo e tenho alguns clientes. Em todos os meu sistemas
eu uso o access, e assim que eu migrar, eu só farei a importação dos dados
para o firebird, mas eu aind estou sem noção nenhuma de como começar a usar
o firebird.

Eu ouvi falar que tem o cliente e o server... E não sei se tenho que
instalar os dois ou um só; se for rede eu não sei se tem algum macete ou se
funcionar normalmente. Estou completamente perdido.

Se você puder me indicar o rumo que devo tomar eu ficarei muito grato.

Você conhece algum tipo de literatura que me dê suporte suficiente para
iniciar o uso do firebird? No site www.firebase.com.br tem o CD Kit de
utilitários você conhece esse material?

Obrigado pela sua atenção!!!

Adilson.