[firebase-br] Cantu : O Livro da Helen Saiu o nao sai ?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sáb Jul 2 18:01:46 -03 2005

Pois é, hijacking thread ou thread hijacking... Não tenho as regras da
lista aqui, mas se não está lá deveria estar. Apesar de que
infelizmente o pessoal não respeita muito o que tá lá... Essas últimas
semanas foram fogo, off topics a mil, pedidos de cracks e famigerada
lista de CEPs voltou a tona com direito a vários "manda pra mim", "pra
mim também".

Não quero julgar ninguém, eu não sou perfeito e também cometo erros,
mas procuro aprender com eles, e tentar não cometer hoje os erros que
cometi ontem, ou pelo menos tentar.

Infelizmente falta qualidade nas listas brasileiras. Quer dizer, falta
qualidade a nós usuários, pois somos nós que fazemos as listas.

Adilson, não se sinta mal por ter sido o pivo destes e-mails, não dá
pra responsabilizar ninguém por falta de conhecimento...

Cantu e demais moderadores (caso existam), desculpe pela carta, mas as
vezes temos que desabafar. Sei que você faz o que pode pela
"comunidade Firebase". Parabéns por todo o trabalho que tem feito...

Abraço a todos, e bom final de semana.

Andrei