[firebase-br] IBObjects

Magno magnoscosta em bol.com.br
Sáb Jul 2 15:10:49 -03 2005

Amigos.. enfim recebi minha licensa trustware do ibo..

mas to com um problema.. após instalar ela...(vem com exe pra isso), somente intala 4 palhetas..

entaum fui no braço mesmo... ja q existem vário lugares ensinado a fazer... o prob é q ele esta dando erro na compilaçao de alguns .PAS

O Erro é este...
[Error] IBO40VRT_D7.dpk(73): Package 'rtl' already contains unit 'ZLib'

Pelo q entendo ele num ta achando a unit ZLib.. porém esta tudo certinho... tudo setado corretamento no Envoirements Options

Alguem me da uma dica por favor..

Delphi 07

At.

Magno