[firebase-br] Desenvolvimento de Banco de Dados - Eric Harmon

Almir almir74 em gmx.net
Sáb Jul 2 11:22:05 -03 2005

Amigo User-Ba

Acabei de comprar este livro! Ele ta custando 14,90 ! só o frete é 7,50
(metade do preço)
Mas eu te recomendo a usar o IBO , mesmo pq ele é o componente mais
rapido de acesso a firebird/interbase
e ja é feito pro delphi !!!

Tem guia de Ibo na 3*  edicao do site www.dbfreemagazine.com.br

Sql eu ja sei