[firebase-br] OFF - Problema com data

Ricardo Rocha ricardo em vsiinformatica.com.br
Sex Jul 1 23:02:46 -03 2005

	Pessoal, eu trabalho com camadas no meu sistema enviando strings xml
entre as camadas. O problema é que quando a consulta trás algum campo data
do banco dá pau e fecha a aplicação !!
	Já tentei fazer algumas coisas mas nada deu certo. Se o campo no
banco é date dá erro na conversão do recordset para xml.

	Isso começou após eu trocar de computador. Estou usando o WinXP SP2,
com todos hotfix  do Windows, Office e MDAC instalados. A versão do banco é
a 1.5.2.4731, a mesma que eu usava no outro computador !!

	Alguém já passou por isso ??? Quais são as funções de data do banco
para eu poder fazer teste sobre como o campo irá voltar no recordset ??

Grato

Ricardo Rocha
www.mundodemerlin.pro.br