Re: [firebase-br] Usuários conectados no banco

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Jul 1 22:31:57 -03 2005

Otto, esta não foi uma decisão do Projeto FireBird, e sim o reflexo da
decisão da Borland.

O Interbase (tanto a versão open-source e as versões comerciais anteriores)
tinham seu binários gerados com o Compilador da MicroSoft, pois este sempre
teve um gerenciamento de memória melhor que o compilador da Borland. Apesar
de que este último, ser mais inovador (apresentava vez ou outra, melhores
recursos).

Acho que estava mais para aquela máxima, santo de casa não faz milagre...

Em tempo, a decisão da equipe de desenvolvimento do FB é utilizar cada vez
mais compiladores open-source ou royalt-free, como o gcc.

[s]

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Paraná