[firebase-br] Por Favor ------ Como registrar BD IB6 via Codigo Delphi?!?!?

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sex Jul 1 17:15:01 -03 2005

Vc quer fazer com que sua aplicação altomaticamente
instale o InterBase ? é isso?

Bom na Homepage do Firebase existe um tutorial de como
fazer isso usadno o InnoSetup é para Firebird 1.x mas
tendo o cuidado de alterar os nomes é a mesmo para o
InterBase. Agora o InterBase tem seu próprio
instalador. Que poderia muito bem ser chamado por sua
aplicação.

--- Marcelo Nunes de Oliveira