[firebase-br] Por Favor ------ Como registrar BD IB6 via Codigo Delphi?!?!?

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Jul 1 13:43:51 -03 2005

Olá pessoal!!
Estou precisando de uma ajuda, enquanto nao chega o FDD estou usando o IB6.
E preciso saber como faco para registrar um BD via codigo Delphi?
A pagina InterBase Admin tem uns componentes de instalação e desinstalação do IB, sera que poderiam me dizer algum lugar onde eu possa ver um exemplo de como usalos ou alguem saberia me dizer??
Pessoal Conto com vcs!!!
Muito Obrigado e boa tarde!!!