[firebase-br] Re: Dados na Horizontal - CANTU HELP

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Jul 1 11:13:45 -03 2005

Apagar o TRANSFORM e o PIVOT vai resultar em uma query que não atende o
que ele quer. Estas duas cláusulas são extensões específicas do Access,
pelo que parece.
Gerar instruções a partir de um banco e aplicar em outro, naturalmente,
nem sempre dá certo. Embora paraça mais fácil para quem estar começando,
utilizar WIZARDs para gerar queries, acho mais produtivo estudar a
documentação do banco e aprender a fazer "na unha".

Já passei para ele a maneira de fazer em FireBird.

[]s Eduardo