[firebase-br] Re: Dados na Horizontal - CANTU HELP

Almir almir74 em gmx.net
Sex Jul 1 10:45:24 -03 2005

ue mas é um comando gerado pelo assistente sql
realmente nao existe este comando em sql!!

Não existe nem o TRANSFORM nem o PIVOT no Fb que eu saiba...
Ou seja... para fazer isso no FB vai ter que escrever um SP, com um
WHILE talvez.

Se eu descobrir algo eu te aviso

perguntao cantu
ele pdoe te ajudar