[firebase-br] Processador AMD K6 II

Mr.Mothman mr.mothman em gmail.com
Sex Jul 1 09:42:15 -03 2005

Caro Euler,

  Meu servidor de desenvolvimento aqui no escritório é uma máquina PII
266Mhz com Conectiva Linux 9 e Firebird 1.5 e funciona perfeitamente.

  Em mais de uma das empresas onde presto consultoria, os
servidores/roteadores são K6/K6II ou similares. Todos com Linux.

  E, em praticamente todos os casos, essas máquinas atendem também
requisições SSH, FTP, etc e são roteadoras WEB, Firewall, Proxy...

  Com relação ao seu problema, este erro somente ocorre qo problema
apresentado diz respeito ao modo que o pacote foi compilado: para
arquiteturas i686.
  Uma dica para seu problema: sempre que você não tiver certeza de
qual a arquitetura suportada por seu processador, aposte sempre em
pacotes com descrição i386.

  Geralmente funcionam em qualquer máquina e muito raramente você
precisa recompilar um pacote deste.

  Com relação aos pacotes i686, creio que mesmo você recompilando-os
em seu K6 você poderá ter problemas.