[firebase-br] Select agrupando

Jorge Gustavo Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Sex Jul 1 08:53:29 -03 2005

O que tu precisa fazer é uma view que ordene, pois o script que te mando
abaixo é o que te retorna o que tu precisa, só não tem como ordenar, ou
pelo menos eu não sei como seria isto, pois a ordenação não funciona com
funções de agregação.

select Cliente.nome, Count(Data) from pedidos
join cliente on cliente.id=pedidos.id
group by Cliente.nome