[firebase-br] Dados na Horizontal - Corrigido

Evandro Bastiani evandrobastiani2 em hotmail.com
Sex Jul 1 08:26:29 -03 2005

Eu nun sei manipular o Access.. Alguem podia passar esse tal código de
referencia cruzada ?
Obrigado!!!!!

From: Almir Fiorio <almir74 em gmx.net>

Isso ai seria uma consulta de referencia cruzada
se vc nao sabe montar um sql de referencia cruzada abra o access que o
assistente dele te ajuda  depois é so copiar o codigo do sql

Uma Consulta de Referencia Cruada Ficaria Assim
              Cliente        FEVEREIRO MARÇO ABRIL
Evandro       150,00          130,0      198,00
Marcelo        158,70         130,00    198,00

Abraços
Almir Fiorio

*