[firebase-br] Erro com store procedure

Almir almir74 em gmx.net
Sex Jul 1 08:29:19 -03 2005

Amiga Michelle

Access é um lixo, eu concordo e eu uso ele em rede
Mas se vc entender de access pode fazer os proprios relatorios no access
tb!!
Ele é ruim sim, mas se for so para os relatorios ele atende!
qual Frontend vc usa? Delphi ?

Mas se quer mudar pro firebird nao seria melhor de repente vc fazer um
novo  sitema todinho em firebird e depois trazer todos os dados
quew estao no ccess pro novo  banco em firebird? existem ferramentas
como o data pump que faz isso

O Campo sim/nao no Firebird se chama Smallint.

Eu estou começando agora com o firebird e pretendo usar delphi com
firebird usando como conexão  o IBO

Abraços
Almir