RES: [firebase-br] Descrição do campo na Tabela

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Seg Jan 31 21:29:42 -03 2005

Olá Rubem,

Eu vinha fazendo como vc. demonstrou, e descobri hoje uma maneira mais
prática de fazer isso; usando a sintaxe abaixo:

DESCRIBE FIELD <nome do campo> TABLE <nometabela> 'descrição do campo';

Sds, Caio