RES: [firebase-br] Comecem a babar...

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Seg Jan 31 14:16:32 -03 2005

Por falar nisso pouca gente sabe mas vc pode baixar o
SOLARIS 9 do site da Sun e usar livremente, sem pagar
nadinha e para processadores da Intel.

Vai uma dica paras galera é um Unix imbatível pessoal
!!!! Excelente para montar servidor Firebird ou
InterBase nele, o sistema de arquivos previne e muito
corrupção dos mesmos e com este novo sistema de
arquivo o banco pode crescer limitado apenas pelo
Hardware (Tamanho do HD)inclusive tem um CD com vários
softwares livres portados para ele como o Apache
(Ficou faltando o Firebird lá !!!) Recomendo.

Marcelo Fortes.

http://www.ibphoenix.com/downloads/VulcanOverview.pdf