[firebase-br] The Firebird Book - Desculpas

Seg Jan 31 13:28:35 -03 2005

CFvG> O Evandro não sugeriu nenhuma pirataria. E foi humilde em suas desulpas,
CFvG> referencial que falta prá um monte de gente aqui, que, pelo visto, passa o dia
CFvG> "pesquisando". Só que quer chutar com os dois pés ao mesmo tempo...

Quem solicita conteúdo indevido está incentivando a ilegalidade. A
questão é de ética na lista. A lista NÃO permite qualquer mensagem com
conteúdo sobre pirataria, seja solicitando, fornecendo, ou seja lá o
que for. O Evandro se desculpou, e está desculpado. Acaba aí.

CFvG> E, outra coisa: uma obra que publica suas erratas online, após a
CFvG> publicação, só pode ter esquecido da revisão! Isso seria
CFvG> concebível numa dessas obras de auto-ajuda, mas não numa
CFvG> publicação que pretende ser técnica. Será que pagariam pelos
CFvG> prejuízos causados àqueles que confiaram e investiram? Acho que
CFvG> nenhum gringo daria um vintém a um cucaracho por causa disso!

Precebe-se que você nunca escreveu nada na sua vida. Caso contrário,
saberia que independente do número de revisões feitas, sempre acaba
passando alguma coisa. Se tudo fosse perfeito, não existiram bugs nos
softwares!

Ah sim! não compre meu livro, pois eu já coloquei no site oficial do
mesmo uma seção sobre "erratas", que felizmente por enquanto ainda
está vazia, mas que provavelmente ganhará algum conteúdo com o passar
do tempo. E antes que me pergunte, o livro foi revisado 3 vezes!

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br