[firebase-br] The Firebird Book - Desculpas

Ander anderson em easybit.com.br
Seg Jan 31 13:52:41 -03 2005

Evandro,

Não esquenta meu. Chutando, acho que mais de 50% do software no Brasil é
pirata.  Eu não tenho, neste momento, US$ 1.000,00 para dar numa cópia do
Delphi. Então dou R$ 10,00 e trabalho com ele. Do contrário nem teria como
trabalhar.

Daqui um tempo, quando puder, com certeza terei uma cópia "legal". E tem
mais, acho que a Borland, Microsoft, etc. até gostam ou pelo menos toleram
que isso aconteça. Senão eu e outros com certeza nunca chegariamos a
comprar uma cópia legal. Com certeza eles preferem que aconteça a pirataria
do que o opensource.

Abraço,

Anderson

Internal Virus Database is out-of-date.