RES: RES: [firebase-br] Collate e Character Set - Mais duvidas

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Seg Jan 31 10:26:35 -03 2005

E aí Paulo; Tudo em cima!?!

Só queria dizer para, por favor, não levar a mau o que eu falei.
Você tem meu reconhecimento, acima de tudo, da grande contribuição que
está dando para a nossa comunidade. É por essas e outras que eu sempre
procuro, de uma maneira ou de outra, colocar as conclusões e explicar o
trabalho que tive, os passos que dei, para atingir os objetivos. É
porque penso que agindo assim eu consigo compartilhar o pouco que sei
com o pessoal, e consigo assim tornar as mensagens mais ricas para quem
lê. E, enfim, dar também a minha contrapartida.
Aquilo que escreví , não é, de forma alguma (e nem caberia) uma
cobrança! Foi um jeito desleixado, e descuidado, de me expressar.

Valeu!!
Edson.