[firebase-br] Replicação Entre SGDB´s

Jimi Roy Pugss jimi_roy em dew.com.br
Dom Jan 30 11:14:17 -03 2005

Pessoal, alguem ai ja fez replicação de banco SQLServer -> Firebird
(precisa do ODBC) ou de Firebird -> SQLServer ?
Preciso instalar um sistema que fiz (Firebird 1.5.2) em uma empresa que
usa dados no servidor SQLServer, mas o servidor naum pode ser desativado
de uma só vez por isso vou ter que rodar o meu sistema sendo atualizado
por replicação ou vice versa, mas a empresa ja assinalou preferência
absoluta pela primeira possibilidade, alguem ai pode me dar uma luz?
tentei replicar do sqlserver-> firebird, mas o driverodbc so ta me dando
desgosto...

[]´s

Jimi Roy
Developer World