RES: [firebase-br] Comecem a babar...

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sáb Jan 29 15:30:09 -03 2005

Otto apesar de tudo isso, eu não sei, se depois do
"merge" com o Firebird o Vulcan vai ser continuado
como um produto aparte pelo Jim e pela IBPhoenix ou se
vai ser descontinuado. Então fica meio difícl prever
isto. Como deve tomar tempo essas junções Firebird +
Yaffil + Vulcan, eu penso que o Vulcan vai ficar
disponível enquanto a terceira versão não sair e as
pessoas usarem os recursos deste SGBD. Mas apartir do
momento que sair uma versão estável do Firebird 3.0 eu
não vejo o por quê de se manter redundantemente os
dois bancos.

Assim como a versão Super Server acredito eu seja
descontinuada (Corrijam-me se eu estiver errado).

Um abraço.

Marcelo Fortes.