Re: [firebase-br] Sobre formas de conexão

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sáb Jan 29 14:59:14 -03 2005

Não Jorge, isso se vc quer que a aplicação local se
comunique com o SGBD remoto eu outra máquina, ele
perguntou se a aplicação pode acessar direto o .gdb
sem o gerenciador. E não dá.

 --- Jorge Henrique Aguiar