[firebase-br] Firebird nao consegue gravar dados

Claudio Ferlin c.ferlin em globo.com
Sáb Jan 29 14:29:57 -03 2005

Estou utilizando os componentes do interfase do delphi 7, para acessar o
firebird mas estou usando o TIBTable. Depois que eu uso o table.Append, e
digito os dados no programa o mando e uso o post para gravar em algumas
situações eu preciso edit e salvar o mesmo campo quando saio do programa a
ultima parte que eu mudei e salvei ele não grava. E se eu saio do programa e
volto depois edito e altero ele não muda. Alguém pode me ajudar. outra coisa
que ele não esta fazendo e organizar os dados pelo indece ate que eu saia do
sistema e volte ele organiza.

Cláudio Ferlin
c.ferlin em globo.com