[firebase-br] Existe SELECT TOP no IB 6 e no FireBird

Maicon Gabriel maicongabriel em gmail.com
Sex Jan 28 22:59:20 -03 2005

Sobre o "FIRST", este é um recurso implementado somente no Firebird!
No Interbase 6.5 (se não me engano), existe o equivalente ROWS (se não
me engano este é o comando).
Desconheço uma UDF que implemente esta funcionalidade =(
Mas mesmo que existisse tal, creio que esta seria muito pesada para o
servidor...