[firebase-br] Conexão remota em WinXP

Cristiano Joaquim cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Sex Jan 28 20:57:17 -03 2005

Boa noite.

Acredito que este problema pode estar relacionando a Firewall do Win XP.
vERIFIQUE isto e entre novamente em contato conosco.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br